quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ave Maria



Mãe das mães.
Mãe dos nossos amores,
regaço branco que adormece as nossas dores.
Mãe que embala, que afaga, que permanece
junto de seus amados filhos.

Mãe ditosa.
No teu ventre infinito descansam
os teus amorosos filhos,
por vezes inquietos e tristes..
Mãe do Amor, sorri a cada lágrima minha
que se cala dentro de meu peito,
fica comigo...

Faz-me aquela festa no cabelo que extingue
por um suave momento as minhas maleitas,
enche-me do teu afecto,
serena as minhas emoções silenciadas,
não me deixes agora..
Aguarda que em mim se manifeste
o esplendor do Teu Amado filho,
Ele jamais me deixa...
Mesmo quando eu não o quero ouvir
ele dorme em meu peito
e aquece a alma minha.

Tu és a Mãe do nosso amor,
vivenciado em cada deserto
e em cada manifestação divina,
na minha mãe terrena tu floresces

Ó Mãe das mães naquela que o ventre escolhi
Mãe eu te amo, minha doce e terna mãe da terra
Mãe eu beijo teus pés e agradeço tudo...
Todas as dores que tiveste por mim,
tudo o que sofreste e sofres ainda
quando me sentes só.

A todas as mães que em cada momento
amaram seus filhos e que os defenderam com amor,
testemunho a minha gratidão
por todo o amor que sinto pela minha mãe terrena
e abraço com toda a ternura que sou capaz,
a Nossa Senhora que chora a lágrima
de todos os ventres que deitaram a flor do infinito,
semeado no fruto do teu ventre
Mãe das Mães, Mãe flor e fruto.

Autor Carlos Morais

Nenhum comentário: