segunda-feira, 18 de maio de 2009

Como Eu Adoro Você



Adoro o seu sorriso
quando me olhas.
Adoro sua boca
quando me beija languidamente.
Adoro seus olhos
quando eles me fitam amorosamente
Adoro suas mãos
quando elas me tocam suavemente.
Adoro seus braços
quando eles me estreitam delicadamente.
Adoro suas pernas
quando elas se enrroscam em mim
provocadoramente.
Adoro seus pés
quando eles me acariciam
me provocando a libido,
me deixando louca.
Adoro voce, amor meu
quando faz amor comigo vorazmente
quando sacia meus desejos
quando me leva a delirios sem fim.
Adoro voce, meu amante
doce e audacioso
que me desperta a vontade de viver
de estar com voce, cada vez mais e mais
intensamente.
Adoro voce, amor meu
quando me deita na cama e me ama assim
insanamente.

Autora Arneyde T Marcheschi

Nenhum comentário: