segunda-feira, 25 de maio de 2009

Enigmas da Noite




Por que, os mistérios da noite
nos enfeitiçam?
Renovam nossos ninhos,
sentinelas de segredos profundos
da pureza de nossos almas
que não fazem parte deste
mundo!

Amar à noite...
Mar de Setembro, onde paira
no ar o perfume da Primavera...!
Ah, como adoro ouvir pios
de pássaros noturnos,
no último lamento de nostalgia...!

Tanta beleza há na noite...
Tantos suspiros em nosso
novo ninho aproximando-nos,
aquecendo-nos, provocando
os sentidos...!

O que fazer ante o enigma da noite
a não ser curvar-me à sua frente
e jamais tentar descobri-lo...!
Viver intensamente seus segredos
na magia da noite...
Noite após noite, como dois meninos!

Ah, querido, que vontade,
que saudade de ser tua...
Quanto amor ainda nos espera!
Quantos desejos mal resolvidos,
ante tantos empecilhos...
Por que fugir da realidade
que nos abate, nos prostra,
sem nada fazer sentido...?

Tuas mãos, ah, tuas mãos...!
Mãos amigas, parceiras,
mãos que tanto amo, que tanto
me acariciam...
Amor, peço-te: farta-as da espuma
branca do mar na rebentação
de íngremes rochedos...
Banha meu corpo na sua alvura...
Desejo sentir tuas mãos
em cada parte do meu corpo
que procuras...

Não fales, não penses,
deixe o silêncio falar e pensar
por ti, enquanto
teus lábios me beijam...

Abra os olhos...
A noite está escura...!
Pede à Senhora dos Amantes,
para abrir as janelas da lua,
e que réstias de luz iluminem
a hora mais sagrada do amor
que vive à nossa espera!

Autora Iracema Zanetti

Nenhum comentário: