sábado, 16 de maio de 2009

Eu Respondo



Por quê agora,
depois de tanto tempo,
me pergunta como vou,
o que se passa comigo ?
Se você sempre soube
dos meus desejos.

Sempre lhe falei dos meus sonhos,
que você achava bonitos.
Você sabe que eu sempre lhe quis,
que a esperança de alcançar-lhe
sempre foi infinita,
e meu carinho, meu desejo,
o meu amor por você,
sempre foram verdadeiros.

Já foste mais minha amiga,
minha mulher, minha amante,
que suplicava meus toques,
meus abraços calorosos.

Que recebia meus beijos,
e meu corpo com agrado,
de modo tão apaixonado,
que seus lábios transmitiam
o sorriso para os olhos,
que brilhavam, mesmo estando
apenas entreabertos.
E porque você sabia que eu a amava
e você tinha a mim...

De repente você se afastou.
Eu ligava, você não me atendia...

Esperei, desejei que voltasse,
mas o tempo foi passando,
meu amor desmoronando,
a chama se apagando...
e eu me afastei...

Agora você me escreve
quer saber o que se passa comigo.
Para quê ?
Eu sempre falei a verdade...
e se disser que ainda lhe amo,
só para ser agradável,
fujo da realidade.
Embora carregue no peito
uma imensa saudade.

Pois foram tantos
os bons momentos vividos,
que é impossível esquecer
que eu amei e fui amado.

E são essas boas lembranças,
companheiras da minha solidão,
que me trazem alegria,
que me animam o coração.

Pois é assim, minha amiga,
que tem sido os meus dias,
que tem sido o meu viver.

Escrevendo poesias,
transmitindo os meus sonhos,
meus desejos, devaneios,
para quem quer e adora
ficar sonhando comigo.

Autor José Maciel

Nenhum comentário: