domingo, 17 de maio de 2009

Meu Caldeirão



Construi meu caldeirão
com ferro de amizade
Forjado no coração
Com pernas de liberdade
Dei-lhe toda a emoção
Pondo-lhe nessa porção
Beijos que são tão docinhos
Amarrados com muito amor
Que eu atei aos lacinhos

A minha porção é simples, para atrair o amor
Um sorriso de bondade, com perfume de flor
Um pouquinho de saudade
Das horas que nos escrevemos
Para toda a virtualidade
Com pena de não nos vermos
Ponho lá dentro um abraço
Um sorriso de carinho
Remexo a cada passo
Provo da porção um bocadinho

Ponho lá meu pensamento
Juntinho com vossa nudez
Uns pozinhos de alegria
e vou remexer outra vez
ponho lá vossos poemas
emoção e amizade
fica a porção tão gostosa
que nela mato saudade
do caldeirão sai beijinhos
tantas paixões e amores
é como um grande jardim
que cheira a todas as flores
neste dia linda bruxa usa tu meu caldeirão

Autor Armando Sousa

Um comentário:

Anônimo disse...

amei. lindo tudo. vou te seguir. sou angeles de alaz libres