sábado, 16 de maio de 2009

Não te Culpo




Num purgatório infernal...
Não tens culpa
Se não vejo o céu brilhar
Se a saudade me faz ancorar
No desejo de te amar.

Antes de te conhecer
Por reserva do destino
Meu corpo já permanecia intacto
Esperando os teu beijos...
Teus abraços... Teus carinhos...
Teu amor... Sou tua...
Não quero fantasia
Minha cama é fria
Esperando o teu calor...
O teu amor... O teu odor...

Não procuro noutros braços
O que só você tem para me dar
Não quero transas...
Não quero passatempo...
Não te condeno por viver indeciso
Não te julgo.

Se a mim não encontras
Aumenta o meu tormento
Mesmo assim não te culpo
Quero um amor de verdade...
Quero fazer versos contigo
De realidade... De felicidade...
De gozo... De alegria...
De amor completo.

É impossível ser feliz sozinha
Tenho você nos meus sonhos
Me amando sem dúvidas
Se te amo mais do que a mim
É por que não sou ninguém sem você
Sei que te amo e digo
Venha para cá... Seremos felizes.

Autora Aparecida Silva

Nenhum comentário: