domingo, 17 de maio de 2009

Oração do Amor Eterno



Deixarás em mim a marca da eternidade...
Deixarei em ti a certeza do meu coração.

Arrancarás minhas vis vulgaridades.
Arrancarei as sombras da tua desilusão.

Invadirás um a um dos meus segredos.
Invadirei tua vida porque te amo.

Resgatarás os meus desejos mais antigos.
Resgatarei teus gestos mais sublimes.

Acordarás em mim as delícias esquecidas.
Acordarei tua alegria com amor e atenção.

Perdoarás os crimes que cometi em teu nome.
Perdoarei tua tentativa de fuga e solidão.

Saciarás meu sentimento com a verdade.
Saciarei em silêncio teu abandono.

Respeitarás as seitas com que me visto.
Respeitarei teus momentos de engano.

Dividirás comigo todas as tuas tristezas.
Dividirei contigo a luz da eterna felicidade.

Curarás minhas manias de liberdade.
Curarei a enfermidade de tua alma.

Amarás sem precisar sentir saudade.
Te Amarei com toda a minha dedicação...

Autora Angela Lara

Nenhum comentário: