sábado, 16 de maio de 2009

Sonhei Contigo



No meio da noite
Acordei e lembrei...
Sonhei contigo...
Sorri na ilusão de ver o teu rosto
Misturei o sonho com a realidade
Me senti feliz
No desejo de te ver comigo.

Converso com as estrelas
Eles me entende e responde.
Vejo você em cada astro
Tudo que faço me lembra você.

O Sonho me tira da realidade
Que me traz saudades...
A realidade é que o sonho me faz viver
E sempre ter você.

Meu coração é teu e de mais ninguém
Minha alma canta a cada amanhecer
Na esperança de acordar ao teu lado
Você sabe que te adoro
E quero viver para sempre com você.

Eu quero que você sonhe
Acorde feliz e com coragem
Decidido a mudar a nossa história
Atravesse ruas, cidades, rios e mares
E não desista de ser feliz...

É sonhando que me sinto viva
Na esperança de sair do sonho
Para a realidade sonhada
Sonho contigo acordada
Volte logo...
Preciso de você.

Contigo quero viver eternamente


Autora Aparecida Silva

Nenhum comentário: