domingo, 28 de junho de 2009

Meu Menino



Meu menino conhecido de outras eras...
minha antiga saudade de menina...
minha eterna procura pela lua...
um amor agigantado pelo tempo...
pensamento... necessidade de encontro...
sabia que existia e que já o conhecia!

No meu coração eu já podia...
amá-lo, tê-lo, vê-lo,querê-lo!!!
E já o fazia!!!
Sabia que as horas que ficávamos juntos
não me pertenciam...
ao mesmo tempo tinha certeza que podíamos!

E me fiz dona do que eu queria...
e vou querer sempre...
mesmo sabendo que estamos fora do tempo!
Vamos achar sempre um tempinho arrancado...
deliciosamente aproveitado e nunca negado!
É uma história sua e minha...
marcada com intensidade...
com cheiro, cor e mente de conhecidos de outras eras...
com gosto de saudade, de fome, de quero mais...
uma vontade eterna de você!
Um amor que não se explica com palavras...
mas que sinto... sinto e sinto inteiro na minha alma!

Nenhum comentário: