sábado, 6 de junho de 2009

Para Você



Lamentavelmente não te posso olhar
nos olhos porque estás longe,
porém posso escutar as tuas tristezas
e compartilhá-las se me escreves.

Te respeito tanto como a mim mesma
Luto a teu lado se de mim necessitas
e posso deixar-te sòzinho quando
necessites de estar em solidão.

Posso dizer-te as minhas verdades
ou o que a mim me parece melhor.
Porém não posso discutir as tuas verdades
porque são as verdades do teu coração.

Creio na amizade pois é o único
sentimento que não morre na adversidade,
nem se deixa de gostar quando o amigo tem êxito,
me obstino em ser leal, simples e justa,

mesmo que tenha de lutar uma e outra vez
e levantar-me cada vez que caia.
Sinto um agradecimento infinito
quando tu me dás a tua mão estendida,

e o teu auxílio absoluto na adversidade
e na alegria desmesurada
Te encontrei a ti, amigo da alma
cheio de bons sentimentos.

Que fazes a minha vida mais rica e mais bela
Estás num lugar muito especial
Dentro do meu coração
Muito obrigado por existir!!!

Autora Ludy Melt Sekher

Nenhum comentário: