sexta-feira, 19 de junho de 2009

Poeta...Um Dia Eu Fui...



Meu Amor por ti,
de mim,
fez poeta!!!

Para ti, poetei meu Amor,
rabisquei meus sonhos,
ilusões e desejos,
libertando da alma,
a paixão..

Poetei,
deitei em verso e prosa,
o desejo de viver cada momento,
no encantamento de estar junto a ti,
sem qualquer impedimento..

Em folha branca,
poetei as noites infindas,
insonia, cama vazia,
lençois frios, amarrotados,
pelas vezes que rolei de lá para cá,
de cá para lá, buscando teu
corpo encontrar..

Poetei,
na madrugada, meus soluços,
pontuei meu poema, com as lágrimas,
que a solidão, a saudade,
e tua ausência, fizeram
verter de meu olhar..

Poetei,
a simplicidade de minh'alma,
que liberta, permitia meu corpo,
gingar na sensualidade de
te amar de verdade..

Por ti,
me fiz poeta,
um poeta sofredor,
dos versos de amor,
apenas, ilusões,
sonhos e fantasias,
eu pude compor..!!

Autora Thais S Francisco
"Beijaflor"

Nenhum comentário: