quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amizade



Hoje é um dia para eu te dizer que você é especial
Deus colocou você em minha vida como pessoa ideal
Quando o Senhor criou o mundo ele já antevia nossos perigos
E na sua infinita bondade para nos amparar criou o amigo

Meu querido amigo quantas vezes eu perdido no espaço
Encontrei novamente o rumo da vida só pelo teu abraço
Sabe aquele dia que eu disse a você que eu estava sem emprego
Ah! Que injeção de ânimo eu recebi com teu apego

Meu amigo falta em mim palavras para te agradecer
Por saber que você consegue me entender
Sei que pela fragilidade humana eu já te ofendi
Mas uma dor invadiu minha alma e de tudo me - arrependi,

Sei que posso confiar em ti porque você é fiel
Suas palavras para mim tem sido mais doce do que o mel
Em ti não encontrei hipocrisia nem falsidade
Vejo você ao meu lado na abundância ou na necessidade

Sinto - me tão pequeno que ainda nada te fiz
Mas sempre peço ao pai Celeste que te conserve feliz
Que esta nossa amizade que já criou raiz
Possa nos acompanhar até o Celestial país

Autor: Valeriano Luiz da Silva
02/08/1950 - + 20/02/2006

Nenhum comentário: