quinta-feira, 23 de julho de 2009

Laços de Saudade



Na loucura de amar construo
a solidão de poeta e rumo à saudade.
Não sei encontrar a inspiração
oculta em cada emoção que cavalga
rumo à expressão deste sentimento
feito de liberdade e verdade.

Em total lucidez sinto o amor
que percorre o meu corpo
e penetra nas entranhas da alma
Amor feito de ternura,
amarrado com laços de saudade,
Quero falar, não consigo
então calo...
apenas sinto

No paradoxo aparente entre a carne
e o espìrito solto gritos de amor
e o cavalo branco a galope desenfreado
procura montanhas de prazer.

Silencio os murmurios
do prazer que encontro
nas esquinas dos teus versos
sinto o extase que em rios de arrepios
faz voar minha alma para abraçar a tua.

Amar o teu fogo
namorando a minha saudade
vestida do teu corpo.
Colher e semear em cada palavra
a sede que tenho de me embriagar
em tua alma e sentir a sofreguidão
da minha possuindo a vacuidade.

Soltar urros de carne a gemer
o que as palavras não conseguem dizer,
sentir os olhos turvados
por lágrimas de amor neste rio
que se alimenta da tua voz e do teu cheiro,
da tua carne soprando o espírito extasiado.

Rir e chorar, calar e expressar,
silenciar e extasiar em cada palavra
alimentada em cada emoção neste frenesim
em que respiro a sofreguidão.
Folhear as páginas do nosso amor
e editar novas fogueiras de paixão
em cada murmurio de saudade,
sentir o teu corpo abraçado à tua alma.
Amá-lo
Outra vez
Meu amor
Minha saudade
Neste vazio de ti

Autor Carlos Morais

Um comentário:

Dan/Bela disse...

Quanta inspiração. Bela poesia para os meus dias.

Felicidades e paz,

www.coreseideias.blogspot.com