quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lagrima de Saudade



Leio, sinto, viajo nas tuas poesias
e em algum lugar no teu coração repouso,
peço o colo teu e suavemente me embalas,
na magia do sonho de amor
ao acariciares os meus cabelos,
respiro a comunhão do teu silêncio cúmplice
e navegamos no mar das emoções em tumulto.

Em surdina falo contigo, mas os meus lábios
não soltam qualquer palavra.
A alma entrelaçada à tua só precisa sentir
a cumplicidade de um amor
que o tempo dos homens não consegue contar.

Os teus olhos e os meus
se encontram e falam brilhando.
Os corações batem em uníssono
e mesmo quando a pele nos embriaga
e a sede da carne desejosa nos leva ao êxtase
jamais nos esquecemos que somos espírito.

Percorro o teu corpo e as ondas de paixão
que me aquecem o desejo de mergulhar contigo
no buraco negro do vazio, trazem à memória
todas as vezes que fomos um só
e uma lágrima rola teimosa...

Autor Carlos Morais

Nenhum comentário: