quinta-feira, 23 de julho de 2009

Longe e Perto



Longe e perto, sempre te amando,
te querendo e te beijando.
Como uma flor, um sorriso,
uma noite de luar, uma estrela,
um abraço bem apertado.

O amor se cruza e nos enlaça,
guarda a paz e a alma fica leve,
o infinito se espraia,
as dores se mitigam
e o corpo rejuvenesce
em cada gesto de ternura.

As ondas do mar amorosas
se tocam e a espuma do mar
parece semear a pureza
que se lê no sorriso aberto
da criança que escolheu regressar.

Por amor voltamos,
por pedaços de experiência nos soltamos
e mergullhamos no planeta azul.
Amando, sorrindo, sofrendo, lutando,
desistindo, sonhando, acreditando
na Luz Maior que nosso coração almeja sentir.

No regato manso que nos abraça
a memória das vidas passadas,
solto o meu amor e pela energia
que me corre nas veias da alma,
te dedico estas palavras de amor.

Não vou escolher outras formas de te amar,
renegando o que me sopram ao ouvido.
Vou fazer e aqui estou a ser apenas
um canal de amor.

Homem, nesta vida,
mas pedaço de infinito abraçando outro,
sentindo que duas particulas divinas
se tocam e como podem outras não ser tocadas
por este amor que nasce puro.

Não, não vou reler nem voltar atrás,
foi assim desde o primeiro momento.
"Erros meus , má fortuna, amor ardente",
talvez por amor eu me debruce na tua janela
e te diga no envidraçado do meu olhar
nesta neblina que esconde do enlevo do paraíso.
Eu te amo, Eu Sou Amor.

Escuta o teu coração,
ele te está falando agora,
neste eterno momento
em que me escutas e que é já agora.

Noutros planos, noutras vibrações,
noutras formas de comunicação
o Amor não se perde.
A intenção amorosa
é que faz a diferença.
Perdoa, todas as vezes que não te escrevi,
não foi por menor amor.

Autor Carlos Morais

Nenhum comentário: