segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nossas Palavras



Agora sei que as palavras
irão ter um condão de desvendar carícias,
porque sinto um imenso amor que me comove
e que agradeço e nem importa se é só meu,
importa sim este caleidoscópio de emoções
que me invade e que me faz sentir
sempre perto da Fonte,
aconteça o que acontecer.

O amor me preenche, me ilumina
me transporta a ti querida e amada
pétala de rosa que desfolhei
por entre mil carícias, em mil fogos
de paixão incendiei a tua alma
e tu da minha tomaste conta.

Amei a rosa, a alma, o voltar a ti,
amo todas as tuas criações
porque tambem são minhas.
Porque me pertencem um pouco
quando desvendo à alma gêmea
os meus sentimentos, as minhas emoções,
nestes trinados de passarinho
puro e amante da Natureza.

Desfolha as minhas emoções,
sente as lágrimas que correm
e que inundam meu coração,
que já não é só meu, não me pertence
nesta imensidão que me invade.

São lágrimas de extase infinito
misturadas com outras de outro sabor,
são poemas de vida.
São poemas de amor.

Eu Sou o rio que passa e que transporta
o cheiro das pétalas de rosa
que acariciam o meu coração,
eu sou a nascente que brota de minha alma,
eu sou a carne que escolhi vivenciar para que
se inundasse de amor aqueles que me tocam
aqueles que sofrem
Eu sou o afecto que existe
em cada ser oculto pelo medo,
eu sou a pureza duma criança
que escolheu nascer outra vez.

(Carlos Morais)

Nenhum comentário: