domingo, 30 de agosto de 2009

Eu e Você



Eu gosto de você, eu gosto de você!
Compreende?
Eu tenho por você uma doidice...
Falo, falo, nem sei o que
Mas gosto de você, gosto de você!

Você ouviu bem isso que eu disse?...
Você ri? Eu pareço um louco?...
Mas que fazer para explicar isso direito,
Para que você sinta?...
O que eu digo é tão oco!

Eu procuro, procuro um jeito...
Não é exato que o beijo só pode bastar
Qualquer coisa que me afaga entre soluços e "ais"
É preciso exprimir, traduzir, explicar...

Vive-se de palavras, nada mais
Mas é preciso que eu consiga
Essas palavras e que eu diga,
E você saiba...Mas o quê?

Se eu soubesse falar,
Como poeta que sente,
Diria eu mais do que
Quando eu tomo entre as mãos
Essa cabeça linda
E cem, mil vezes, loucamente
Digo e repito
E torno a repetir ainda
Você! Você! Você! Você!

Paul Geraldy

Nenhum comentário: