quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Palavras Aquecidas




Sinto que um fogo amoroso a invade

e passa nessa ardente inspiração

o fogo de Deus.



Sei que vai gostar de receber estas palavras

ditas apressadamente mas sempre carinhosas.

Fácil é por carinho nas palavras

quando uma imensa ternura daí vem

e proclama bem alto o que nos une

e nos incita a desbravar novos trilhos

no caminho certo do amor.



Sou infinitamente grato aos anjos

que a si me recomendaram e nos seus braços amigos

deposito todo o meu amor, um amor imenso

que os seres de amor fazem questão de colocar

aqui e ali fazendo de mim e de nós

portadores da esperança feita certeza

da felicidade absorvida em cada momento de comunhão.



Um dia foi-me dito, há muitos anos,

que eu não me iludia, nem me confundia,

não entendi essas palavras,

nem entendi muito bem porque diziam

que tinha caminhado muito nesta vida

pelo caminho da ascensão.



Sinto que essas palavras ganharam uma nova luz

para mim e por isso a si lhas dedico,

certo que vale sempre a pena viver

e amarmos o nosso irmão.

A nossa irmã...



Carlos Morais

Nenhum comentário: