segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Palavras Ditas



Musicando as palavras, com lampejos de harmonia,

que cresce no caminhar do silêncio, aqui estou

para que os sons do infinito acorram

aos meus lábios semeados da Tua palavra.

Para te dizer o quanto Te agradeço

por continuar na jornada.



Meditando ao som da musica que me enche a alma

escrevo estas palavras ditas do coração

e aguardo sem expectativa cada experiência,

cada solicitude Tua em mim.



Não é um grito de outro tempo

em que não entendia porque me escolheras

para tão dìficil caminhada.



Não há revolta nem muito menos amargura

nas minhas palavras.

São palavras semeadas no teu infinito amor

resplandecendo de aceitação maravilhada

na descoberta de quem Eu Sou.

Sinto que outras aventuras me esperam

nesta Terra mãe que escolhi para me descobrir outra vez.

Carlos Morais

Nenhum comentário: