segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Para Falar do Nosso Amor

>


Repetem-se os vocábulos mas o amor não se repete
O amor tem cambiantes que tornam as palavras sem jeito...
Mas se escutares o teu corpo macio na pétala de rosa
que traz o beijo meu, serás amada eternamente!


Porque desta respiração amorosa se encanta o anjo
Se ouvires o teu peito a sussurar eu te amo
saberás que sou eu...
Se te sentires a flutuar em bebedeiras de amor
e não sentires o teu corpo,
será a minha alma entrelaçada à tua


O meu amor viajará pelas estrelas e encontrará
o cheiro das ondas que me deixaram o teu cheiro.
Um beijo puro e imaculado cheio de carícias doces,
pleno do cheiros das rosas com sabor a infinito


Breve o encanto dos corpos no tempo dos homens,
imaculado, livre e infinito no templo do amor
que abre as pétalas às rosas para o carinho se respirar
A respiração do teu amor eu sinto na leveza de minha alma,
o cheiro da tua lembrança eu guardo na minha memória
E viajo para mitigar a ausência tua
E pernoito a teu lado pela eternidade de um momento
Sempre a murmurar o teu nome...
Sempre a dizer meu amor...


Carlos Morais

Nenhum comentário: