segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Preciso Dizer Que Te Amo



Preciso dizer que te amo.
Em cada palavra, em cada sílaba
percorre-me um amor profundo
e a gratidão de permanecer vivo
e cada dia mais desperto.

Sei que estas palavras irão ser amadas
mais uma vez por ti alma companheira,
sei que um afecto doce e intemporal as percorre.
Sei que um longo e imenso abraço nos une
maior que todas as emoções
e que todas as palavras.

O fogo devorador do agora aquece a minha alma
e o que me devora já não é a inquietude nem
a não presença, o amor devora-me as paixões
e se faz silêncio em mim nas profundezas
de minha alma, liberto o rio do meu coraçao.

A quietude do ser me embriaga a alma
e desperto em mim o silêncio do agora
e a mente se cala destruída por um amor maior

O fogo dos elementos
me ditam as palavras
aquecidas pelo infinito
na eternidade do momento de agora.
Único. Belo. Inesquecível.

Em cada momento único outros momentos
se podem abraçar, basta que a mente cale
o passado e o presente e o agora se manifeste
pujante do amor incondicional

Sei que estas palavras te tocam a ti minha querida,
fui tocado pela alma tua e neste momento infinito
os anjos a meu redor cantam as mágicas melodias
do amor e os corpos e as almas se fundem num só,
a magia de permanecer uno acontece mais uma vez,
perante o silencio das estrelas,
do sol de nossas almas.

Entrelaçadas as almas fluem o amor incondicional
que nos desperta o ser e em cada silêncio
que possa acontecer nas nossas mentes
o amoroso rio do nosso amor caminha para o mar

Amo-te


Carlos Morais

Nenhum comentário: