domingo, 17 de maio de 2009

Amor Celebração



As gotas de luz penetram o meu ser
num abraço envolvente e puro.
Trazem recados de minha alma
e no ar leve voam em alegria as pombas da paz.
Dando-se as mãos envolvem todos
os que voltaram só por amor.

Uma imensa abóboda se ergue
unida pelas asas dos anjos
que voltaram e abraçaram as pombas.

Um imenso circulo se começa a formar,
as espirais vão nascendo devagar
e o sopro do divino aquece
os corações mais duvidosos.
O medo do desconhecido, do salto na viagem,
o ir para além do horizonte terreno
afugentou muitos corpos receosos de tamanha luz.

Ele, o Pai, a todos celebrou
e espera que um dia se reunam
ao rebanho dos escolhidos de agora.

Os sorrisos não nascem do corpo,
brotam do espírito que despertou
da senda terrena e amorosamente retorna.

Amar cada passo, cada sobressalto
que move o corpo numa sacudidela frenética,
permanecer atento aos sinais
sabendo que o Eu Maior tudo conhece,
deixar acontecer, saborear todos os elementos.

O meu corpo e minha alma navegam juntos,
eles se pertencem, se amam, se completam,
nesta fugaz passagem em que o espírito permanece.

Aqui e agora permanece a minha ternura,
descobri mais uma vez que Deus
me colocou em suas mãos, me deu o seu amor
para que sejas sempre o meu porto de abrigo.

Para que eu descanse minha cabeça no teu colo,
que as tuas mãos me afaguem
e sem palavras possamos ser um só.

Uma mãe e um filho num abraço silencioso de palavras.
Jamais te tinha visto assim,
nesse terno afago que minha alma precisa
para continuar a jornada do corpo.
Sorvo a vida em golfadas de prazer
de todas as sensações,
mas só o sopro do espírito me descansa.
Descanso nos teus braços amorosos e doces,
celebro a amiga, a cumplice de mil louras de amor.

Que saudades de ti...

Amo-te

Autor Carlos Morais

Nenhum comentário: