sexta-feira, 15 de maio de 2009

Anjo Menina



- Jose Maciel-

Onde estão, meu amor, suas asas?
Bem sei que as tinha quando nascestes!
O que delas fizestes, que elas não aparecem?
Guardastes, para que ninguém
soubesse que és um Anjo?

Sim, porque acredito que o sejas,
trazes dentro de si, uma luminosidade,
um quê de ternura e carinho,
que só os Anjos possuem.

Não adianta esconderes,
nem negares, o que sois.
Figura de mulher, alma de Anjo.
É o que és!

O carinho de suas palavras
revelam a bondade e o
amor de que és possuída.
O desvelo, a atenção, a preocupação
que tens para comigo.
O amor que me dedicas...
A falta que me fazes e
que tens de mim...

A saudade de que somos acometidos
Os amores que trocamos
Tudo com uma ternura
antes nunca sentida.

Por que?
Porque, além de mulher,
acima de tudo és meu Anjo.
Minha menina...
Meu Anjo Menina !

Nenhum comentário: