terça-feira, 19 de maio de 2009

Encantamento da Incerteza



Estou quase dizendo

Embora ainda não queira falar.

Embora te diga isso o tempo todo,

Está em todas as palavras,

Sinta!

Sim!

Estou quase a dizer

O que esta escrito na penumbra

De meus sonhos,

No murmurio de ternura

Do sorriso da noite!

Quero falar

De meus medos,

Dos meu sonhos de encantamento

Do encantamento da incerteza!

Quero tanto te contar

- estou quase falando -

Mas se prestardes atenção

O sussurrar do vento

Já estará contando!

Preciso dizer

De todo o amor que tenho comigo,

Te aconchegar em meu peito

E continuar assim

Nada dizendo!


Preciso dizer

Que nossas descobertas

Estão na hora certa.

Que os despenhadeiros e as pedras

São partes de nossas asas,

Parte de nossas almas.

E que a vida não se extingue apenas

Nesta experiência!

Preciso e quero dizer

Que este encanto me envolve tanto.

Que és minha pele.

Teu cheiro que é meu.

É meu teu frenesi.

Preciso dizer?!

Preciso!...

****************

delasnieve daspet

23,00 hs 25-06-2001

Campo Grande MS

Nenhum comentário: