terça-feira, 19 de maio de 2009

Um Amor Maduro



Quero um amor maduro.

Tranqüilo.

Livre de dores.

De ciúmes. De ausências.

Um amor que valorize

Interesses comuns.

Um amor que ame

Sem perder o encanto.

Um amor no mundo das idéias.

Platônico. Bom. Belo. Verdadeiro.

Um amor - para amar

Sem a perpetuação da propriedade!

Não quero o amor contido nos papeis

De marido e mulher.

Não quero ser modelo de nada,

Apenas - quero nada ser!

Não quero ser o objeto

De um contrato social

Para a manutenção do nada!

Quero alguém que me olhe apenas como sou,

Uma mulher!

Não fui feita para servir a ninguém.

Nunca busquei um provedor.

Não vou doar minha identidade.

Nada pelo efêmero,

Quero uma escolha permanente!

Já amei loucamente.

Meu amor foi surdo à razão.

Foi como uma graça divina,

E me escorreu pelas mãos!

Hoje sei o que busco.

Sem perder a ternura.

Quero o encanto de lado a lado

No viver comum,

Ser feliz!

*************************

delasnieve daspet

17-09-2001 - 23,30 hs

Campo Grande MS

Nenhum comentário: