sábado, 6 de junho de 2009

Depois de Ontem



Depois de ontem... tudo ficou claro:
A luz da lua sobre o teu olhar,
Teu riso manso a me dominar,
O teu amor servindo-me de amparo.

Depois de ontem, o silêncio fala,
Fecho meus olhos e quero sonhar,
Vejo teu corpo a se movimentar
Na solidão do quarto... pela sala.

Depois de ontem, os meus sentimentos
Tomam meu ser, meu corpo, minha mente
E me invadem tão intensamente
Que não domino mais meu pensamento.

Mas quando penso em tua pele nua,
A tua imagem torna-se tão minha,
Que minha dor já não é tão sozinha
Pois minha alma perde-se... na tua.

Depois de ontem... é um outro dia
Há outras noites tristes, tão sem sono
Que só me resta, no meu abandono
Sonhar teu corpo na casa... vazia.

Autor Copyright
Luiz Poeta ( sbacem - rj )
- Luiz Gilberto de Barros

Nenhum comentário: