segunda-feira, 29 de junho de 2009

Esqueci de Mim




Olhei no espelho
e vi minha imagem
Acertei?
Errei?
Não Sei...

Mas eu sempre estive presente
Quando você me chamou
Eu atendi
Quando você perguntou
Eu respondi

Se você se calava
eu simplesmente aceitava
Quando você desabafava
eu apoiava e compreendia

Quando você estava triste
eu fazia você sorrir
Quando as lágrimas
dos seus olhos escorriam
eu simplesmente as secava

E quando a sua caminhada estava difícil
eu tentava ajudar
se a escuridão se fazia presente
eu levava a luz
Se você sentia frio
eu levava o meu calor

Tentei curar as feridas do seu coração
e nele um espaço encontrar
Mas hoje olho no espelho
e vejo meus olhos tristes
Sonhos não vividos
Desejos não realizados

Alegria guardada
Esperança adiada
Esqueci de mim...
Olho no espelho e me vejo
preciso lembrar de mim

Autora Patrícia Montenegro

Nenhum comentário: