segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hoje (II)




Pelo menos por um dia
Eu vou soltar minha alma
E me deixar levar pela
emoção do coração
E viver cada momento do dia
Sem medos ou receios
De julgamentos
Ou criticas

Hoje quero apenas viver
plenamente o meu dia

Hoje
Pela manhã
Quero ver o sol nascer
E deixar seu calor me aquecer
Quero com as ondas do mar brincar
E castelos na areia inventar

Hoje
Quando a tarde chegar
Em um parque de diversões
vou brincar
Quero comer pipoca
Algodão doce
E maçã do amor

Quero andar no trem fantasma
Para você poder abraçar
E também no carrossel
E em meus sonhos viajar
Quero andar na roda gigante
E quando lá no alto chegar
Um beijo seu roubar

Quero tirar a sorte no realejo
E ir a fonte dos desejos
E de mãos dadas com você passear
E quando a noite estiver para chegar

Quero correr descalça no jardim
E na relva deitar
Só para ver a lua chegar
E embaixo das estrelas
o meu amor te entregar

Hoje
Somente hoje...

Autora Patrícia Montenegro

Nenhum comentário: