terça-feira, 7 de julho de 2009

Emoções Revividas



Deixo que a musica me embale o sentimento
e escrevo as minhas emoções.
Lembro do tempo em que se calavam no meu peito
as recordações da tua memória

O cavalo branco neste galope desenfreado,
transporta as doces lembranças
do calor dos corpos que se amavam
na exaltação das almas companheiras.

As estrelas que cintilavam por cima de nós
pareciam envolvidas por um brilho especial.
Não havia noite nem dia
para a paixão quente dos corpos!...
E a luz do teu corpo me dizia
que éramos um só

Em cada arremessar de paixão
o amor se fazia e sentia, outra vez,
em ondas avassaladoras de nós.
A musica dos corpos, a textura das emoções,
sob o manto diáfano do murmurar das nossas almas
faziam com que o tempo parasse uma vez mais...

Que maravilha a deste lugar encantado
pela ternura que nos preenchia
neste êxtase espiritual em que os invólucros
apenas cumpriam a parte que lhes cabia...

No teu corpo eu sinto a minha memória!
No teu sorriso eu sinto a imorredoura graça
de ser amado eternamente.

Vejo-te todos os dias no meu coração
a afagares os lugares sombrios
neste afecto que vem do País do Amor...

Agora sei o que é viver o céu na Terra...
Começo a despertar e a acolher todo os cheiros,
os secretos perfumes que pairam no ar
e que estão contudo á minha espera...
à espera de todos nós...
E a musica das esferas continua a tocar,
as cartas entrelaçadas se amam devagar,
silenciosamente...

Autor Carlos Morais

Nenhum comentário: