terça-feira, 11 de agosto de 2009

Recados do Vento



Trago recados do vento.
Missivas angelicais que não se perdem no tempo.
Asas de amor
Paz, conforto, serenidade, alento,
encanto, em cada esvoaçar da liberdade.
Bato as asas e voo
encantado pela viagem e pelo encontro.

Sorrio e deixo que o ar me embale a alma
nesta viagem que fiz para não me esquecer
das emoções terrenas
Semeio em cada ser alado que se cruza comigo
o botão de rosa que nasce
em cada coração que conhece o amor.

Sufrago a alegria, voto na paz,
e em cada dia faço companha
pela união entre todos.
Por vezes as asas doem-me,
parece que caem de mim
e que a viagem me cansa demais.

Nesse instante por vezes te encontro,
tambem cansada, por vezes entediada
por tanta incompreensão.

Certo é que te continuo a encontrar
de noite, quando meu ser se desprende
e minha alma voa feliz.
Permanente amor, sinto o teu cheiro,
a tua doçura e me embriago nos teus abraços

Sinto que não estamos sozinhos a amar-nos
que os anjos em circulo de mãos dadas sorrindo
travessos, se encantam por tanto enlevo de alma,
por tanta paixão do corpo.
Meu corpo se inunda de energia pacificadora
e renasce em cada esvoaçar de minha alma,
em cada lembrança de ti.

Carlos Morais

Nenhum comentário: