sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Você é o Meu Encanto



O eco do teu solitário canto,
eu encontro no teu carinho,
na tua água cheia de emoção,
que mareja os teu olhos doces.

Ouve o eco da tua voz solitária,
nas profundezas de minha alma,
sente a paz que é transmitida.
pela verdade que te ilumina.

Não desistas de mim nem do cheiro
deste amor nosso incondicional,
que nasceu nas asas do anjo irmão,
que ousou tocar nosso bem querer.

Não inventes mais palavras tristes,
sente a paz que daqui vai cúmplice,
embalada nesta musica que toca,
ao som das baladas de amor celeste.

Solta a voz e dá corpo à canção,
não deixes que o desencanto a cale,
brota no meu peito a doce emoção,
permite que esta ernergia se instale.

Os véus se quebram e como é leve
o jugo da caminhada por amor,
deixa eu te amar neste meu jeito,
mesclado de comunhão e ausência.


Carlos Morais

Nenhum comentário: