sábado, 16 de maio de 2009

Alma Escolhida



Querida amiga
Alma escolhida, semeada em amor,
regada pelo vento, aqui estou
a desfolhar-te a brancura que toca
todos os seres amados pelo Pai,
para dizer-te que ainda não chegou
o tempo de regresares à casa tua.

O abraço entrelaçado das almas
no teu tempo ainda demora
e a paz que alcançará no Meu regato manso
é longinqua no tempo dos homens.
Tens sempre a escolha e o livre arbitrio
mas na jornada que escolheste
o teu ultimo tempo de saída ainda demora.

Tens muitas almas a tocar,
com leveza e serenidade,
pois não perdes tempo
e a inquietude que te consome
por vezes não é mais que uma prova do meu amor.

Interrogas-te por ti e pelos teus
e saudade tens dos que te esperam.
Neste tempo as décadas movem-se em segundos teus
e a espera não é em lágrimas
desfolhadas pela tua saudade.
Sente o cheiro do amor e a minha presença
nestas palavras que só a ti são dirigidas
para te renovar a esperança e a certeza do caminho...

Ama os teus o mais que puderes
e continua na tua senda maravilhosa
que irá tocar milhares de almas
que em ti se descobrirão.
Sou Eu que to digo
e se me escutares dentro do teu coração
saberás com o sentimento.

Sananda
Autor Carlos Morais

Nenhum comentário: