sábado, 16 de maio de 2009

Amor Transcedência



Aqui estou mais uma vez, feliz por falar contigo
dando noticias da minha alma e do meu corpo,
que rejubilam quando de ti recebo novas,
sempre testemunhando a especial presença
que o teu ser manifesta em mais uma jornada terrena.

Caminhada de serviço, sempre o trilho da afetividade
e do amor a marcar com letras de ouro mais uma
presença tua na Terra Mãe.

Os anos não passam por vezes como um sopro de agora,
mas na eternidade de um amor no outro plano sabemos
que sem pressas, quando chegar o teu tempo nos reuniremos
celebrando o regresso ao lar.

Estou lá à tua espera, sem stress que é coisa que não existe
nestas paragens, mas aqui e ali desço para te afagar a alma
e preencher a tua memória.

Para que possas guardar aquele tesouro mágico
que mantemos um com o outro desde o começo dos tempos.
Amo-te meu amor e sei que por entre lágrimas muitas vezes
recebo o sal do teu amor e nos sonhos teus o abraço
que percorre a eternidade é recebido no meu todo.
Canal que recebe sem calar, sem mudar, sem pontuar,
canal que precisa ser amado, acarinhado, louvado
por ser um pedaço do paraíso.

Foi este que escolhi para que chegue o cheiro da minha paixão,
pois que o amor o absorve totalmente e só assim sobrevive a todos
os escolhos abençoados do caminho.
São para ele agora estas palavras que entenderás,
tu que o tens amado como poucos nesta sua vida
em que escolheu de uma vez só tocar as portas do paraíso.

Vai escrevendo, sem ousar calar a minha energia,
mas aqui e ali "pensa" que pode estar a ser instrumentalizado
e que já falei demais dele.

São para ti estes recados de amor,
estas pombas de esperança que os anjos nossos amigos
levam para ti.
Eterno amor, não te preocupes com a brevidade da existência
nem de qualquer modo a presses, temos toda a eternidade
à nossa frente e aqui o "vosso" tempo não se mede da mesma forma.
Tudo acontece agora e vós a pouco e pouco precisais
despertar para a realidade da nova energia.

Dos canais imaculados de Deus, da pureza de Seraphis Bay,
da transcendencia transmutadora de Saint Germain
e do amor de Sananda nasceu e cresceu esta mensagem
que um canal de amor levará aos teus doces lábios.

Anjo
Autor Carlos Morais

Nenhum comentário: