domingo, 17 de maio de 2009

Amar



-Carlos Morais-

Amar o grito de amor
Em cada sílaba tua
soletrar gratidão
na inspiração prenhe de ti

Deixar sorrir, navegar, sonhar
voar a alma nua
respirar o teu Ser
em cada embranquecer de mim

Deixar acontecer as palavras
do amado Eu Sou
Preencher-me da tua loucura
Amor incondicional,
saber que o vento de ti
acolhe o cheiro doce e bom

Sentir em cada gota de vida
o teu pulsar enérgico e triunfal
Lembrar em cada gesto de louvor
o remembrar da Alma Minha?
O perfume, o cheiro, a brisa fresca
o teu perfume abrasador

Agradecer humildemente em cada batida
o teu toque campanhia,
alma velha, caminhante por ti
Nosso Pai muito amado
neste suspiro breve,
estrelado pelo brilho do seu amor
que o teu aroma perfumado
amanheça o meu sonho acordado.

Autor Carlos Morais

Nenhum comentário: